top of page

Nuzzi Filmes lança nova plataforma de streaming com clássicos do gênero de terror, sci-fi, suspense

Amantes do cinema, preparem-se para uma verdadeira viagem no tempo! A Nuzzi Filmes está orgulhosa de anunciar o lançamento de uma nova plataforma de streaming, onde serão disponibilizados filmes clássicos dos gêneros de terror, ficção científica, suspense e experimental.


Esses filmes foram cuidadosamente selecionados e remasterizados, com novas versões coloridas que irão proporcionar uma experiência ainda mais intensa e imersiva para os espectadores. Além disso, a plataforma contará com uma seção especial com comentários e análises críticas, onde serão discutidos os aspectos técnicos e artísticos dessas obras-primas do cinema.


Este é o primeiro passo de uma série de iniciativas que a Nuzzi Filmes está lançando para celebrar e preservar a história do cinema. Nós acreditamos que é importante dar visibilidade aos filmes clássicos, pois eles são uma fonte inesgotável de inspiração e conhecimento para os cineastas de hoje e de amanhã.


Não perca a oportunidade de reviver esses filmes incríveis e mergulhar no universo do cinema de forma nova e emocionante. Fique ligado para mais informações sobre o lançamento da plataforma e comece a preparar sua lista de filmes para assistir!















bottom of page