top of page

Nuzzi Filmes ganha prêmio de Melhor Fotografia em Festival Internacional"

Atualizado: 29 de jan. de 2023

Caros amigos e fãs da Nuzzi Filmes,


É com grande emoção que anunciamos que acabamos de ganhar o prêmio Canon de Melhor Fotografia no prestigioso Filmworks Film Festival. Mas não é só isso, nosso filme também ganhou menção honrosa de Melhor Edição e Melhor Fotografia no 7 Fixion Fest no Chile, um reconhecimento especial para nossa equipe de fotografia. Este é um grande reconhecimento para nós e nossa equipe, e estamos profundamente agradecidos a todos que contribuíram para o sucesso deste filme.


A Nuzzi Filmes foi premiada com o prêmio Canon de melhor fotografia no Filmworks Film Festival, graças ao trabalho incansável dos diretores de fotografia Igor Santos e José Victor Gomes.


EOS M200 A Canon EOS M200 é uma câmera mirrorless de entrada de gama da Canon, projetada para fotógrafos iniciantes e amadores. Ela possui um sensor APS-C de 24.1 megapixels, um processador DIGIC 8 e uma lente EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS STM. Com a tecnologia Dual Pixel CMOS AF, a câmera possui um sistema de autofoco rápido e preciso, permitindo capturar imagens nítidas e claras. A EOS M200 também possui uma tela LCD de 3 polegadas, que é sensível ao toque e pode ser inclinada, permitindo fotos e vídeos com ângulos criativos. Ela também possui suporte para gravação de vídeo em 4K e conectividade Wi-Fi e Bluetooth para compartilhar facilmente suas imagens. Em resumo, é uma câmera compacta, fácil de usar e com boa qualidade de imagem, perfeita para iniciantes e amadores que desejam experimentar com a fotografia.


"Solicita Alma" é um filme experimental de terror de nove minutos dirigido por Henrique Nuzzi. Com legendas em português, inglês, espanhol e francês, o filme foi classificado para maiores de 16 anos.


A história segue quatro narrativas paralelas que se unem para formar um pesadelo fragmentado. O filme se concentra na busca de um palhaço por uma jornada eterna de perfeição estética, onde os medos ganham vida. Os pesadelos infantis de um homem atormentado se tornam reais, com palhaços, sombras e seres mágicos levando-o em uma jornada lúdica e eletrizante.


O filme explora as sombras do inconsciente coletivo através da técnica e do refinamento estético da imagem em movimento. A mistura de elementos dramáticos e lúdicos mostra a necessidade de quebrar as correntes do passado para sobreviver a uma realidade punitiva. Cores vibrantes e impactantes criam um ambiente onírico de sonho, com figuras fantásticas e aterrorizadoras transitando nas memórias de um homem atormentado. Será que este filme é apenas um sonho?


"Solicita Alma" foi uma jornada incrível para todos nós, desde a escrita do roteiro até a finalização do filme. A equipe trabalhou incansavelmente para trazer essa história à vida, e estamos extremamente orgulhosos do resultado final. A fotografia impecável e as cenas de tirar o fôlego são graças ao uso da câmera canon ios m200 que foi patrocinada pela canon.

Este prêmio é um testemunho do talento e dedicação de nossa equipe criativa, incluindo nossos diretores, roteiristas, atores e equipe de produção. Também queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores e parceiros, incluindo a Canon, sem os quais este filme não seria possível.


Convidamos vocês a conferir "Solicita Alma" em sua próxima exibição nos Festivais. Estamos confiantes de que vocês se apaixonarão por esta história tanto quanto nós.


A Nuzzi Filmes é uma produtora cinematográfica que se dedica à produção de filmes de gêneros diversos, incluindo terror experimental, horror, ação, drama, comédia e ficção científica. Com uma abordagem inovadora e criativa, a empresa busca contar histórias impactantes e desafiar as expectativas do público. Além disso, a Nuzzi Filmes também se dedica à produção de conteúdo autoral, como documentários, curtas-metragens e videoclipes, dando espaço para novos talentos e histórias menos convencionais. A empresa também se compromete com a crítica cinematográfica, publicando regularmente análises e comentários sobre filmes recentes e clássicos. Se você é um amante do cinema e está sempre à procura de novidades e emoções, a Nuzzi Filmes é a escolha certa.


A equipe Nuzzi Filmes.


26 visualizações0 comentário
bottom of page