top of page

CANTOS ESCUROS - A HERANÇA DE PIETRA

O curta-metragem "Cantos Escuros: Pregressa" é um filme que contextualiza a atmosfera do longa-metragem "Cantos Escuros". Nele, somos apresentados à história pregressa das personagens Pietra e Elis, mãe das protagonistas Beatriz e Clarice.


O filme começa mostrando a infância de Pietra, uma menina solitária e triste que vive em uma casa sombria e repleta de segredos. Aos poucos, vamos descobrindo que sua mãe é uma mulher abusiva e alcoólatra, que a maltrata constantemente e a impede de ter uma vida social e feliz. Com o passar dos anos, a situação piora e Pietra acaba se tornando uma pessoa amargurada e cheia de rancor.


Paralelamente a isso, somos apresentados à história de Elis, mãe das protagonistas do longa-metragem. Elis é uma mulher forte e determinada, que sempre lutou para dar uma vida melhor às suas filhas. No entanto, ela guarda um grande segredo do passado que acabou afetando profundamente a vida de sua família.


A medida que o curta-metragem avança, as histórias de Pietra e Elis vão se cruzando e descobrimos como esses dois mundos tão diferentes acabaram se conectando de maneira trágica. O filme é uma verdadeira aula de como o passado pode moldar o presente e como nossas escolhas podem afetar não só a nossa vida, mas a vida das pessoas ao nosso redor.


"Cantos Escuros: Pregressa" é um filme emocionante e impactante, que nos faz refletir sobre as nossas próprias escolhas e sobre como elas podem afetar a vida das pessoas que amamos. Se você ainda não assistiu a esse curta-metragem, não perca mais tempo e assista agora mesmo. E se já assistiu, assista de novo. É um filme que merece ser visto e revisto diversas vezes.


https://www.youtube.com/watch?v=p2LF08OyHSw

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page