Entre Frames | Solicita Alma: vence prêmio Canon de melhor fotografia no Filmworks Film Festival
A Nuzzi Filmes foi premiada com o prêmio Canon de melhor fotografia no Filmworks Film Festival, graças ao trabalho incansável dos diretores de fotografia Igor Santos e José Victor Gomes.
EOS M200
A Canon EOS M200 é uma câmera mirrorless de entrada de gama da Canon, projetada para fotógrafos iniciantes e amadores. Ela possui um sensor APS-C de 24.1 megapixels, um processador DIGIC 8 e uma lente EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS STM. Com a tecnologia Dual Pixel CMOS AF, a câmera possui um sistema de autofoco rápido e preciso, permitindo capturar imagens nítidas e claras. A EOS M200 também possui uma tela LCD de 3 polegadas, que é sensível ao toque e pode ser inclinada, permitindo fotos e vídeos com ângulos criativos. Ela também possui suporte para gravação de vídeo em 4K e conectividade Wi-Fi e Bluetooth para compartilhar facilmente suas imagens. Em resumo, é uma câmera compacta, fácil de usar e com boa qualidade de imagem, perfeita para iniciantes e amadores que desejam experimentar com a fotografia.
A Nuzzi Filmes é uma produtora cinematográfica que se dedica à produção de filmes de gêneros diversos, incluindo terror experimental, horror, ação, drama, comédia e ficção científica. Com uma abordagem inovadora e criativa, a empresa busca contar histórias impactantes e desafiar as expectativas do público. Além disso, a Nuzzi Filmes também se dedica à produção de conteúdo autoral, como documentários, curtas-metragens e videoclipes, dando espaço para novos talentos e histórias menos convencionais. A empresa também se compromete com a crítica cinematográfica, publicando regularmente análises e comentários sobre filmes recentes e clássicos. Se você é um amante do cinema e está sempre à procura de novidades e emoções, a Nuzzi Filmes é a escolha certa.
Mine Bio
Henrique Nuzzi é diretor, roteirista e editor. Formado em direção cinematográfica pela Academia Internacional de Cinema (AIC) e em roteiro pela Roteiraria – Escola de Formação para Roteiristas.
Desde os doze anos de idade, já começou a fazer experimentos cinematográficos com as câmeras digitais da família. Durante sua formação como diretor, dirigiu o curta-metragem de suspense noir “Dois Perdidos”, baseado na peça de Plínio Marcos. E o curta-metragem de terror experimental “Solicita Alma”, uma narrativa fragmentada que bebe no surrealismo e nas simbologias do inconsciente coletivo. Dirigiu também o curta-metragem “Anima”, que também utiliza dos medos inconscientes do ser humano para gerar tensão e conflito. O filme possui ainda uma edição dinâmica e experimental, realizada também por Nuzzi. Dirigiu o curta-metragem de drama “Entre Águas Turvas”, que explora a relação conflituosa de duas irmãs, além de ter realizado a direção de fotografia e edição do filme.
Roteirizou também três longas-metragens “Heróis Corrompidos”, “Medusa” e “Cantos Escuros”, junto de sua parceira criativa Ananda Scaravelli. Nuzzi busca em suas obras o afinco estético e o estudo dos gêneros de terror e fantasia, se alimentando das simbologias presentes no imaginário humano.
NUZZI FILMES
Site: https://www.nuzzifilmes.com/
Instagram: https://www.instagram.com/henriquenuzzi
Facebook: https://www.facebook.com/nuzzifilmes
FilmFreeWay: https://https://filmfreeway.com/NuzziFilmes